Conheça as 3 etapas do nosso suporte empresarial diferenciado:
A terceira etapa é manter tudo funcionando corretamente. Realizamos manutenções preventivas em seus servidores e desktops a fim de diminuir a ocorrência de incidentes que possam afetar sua empresa e, quando sua empresa precisar de ajuda, estaremos preparados para atendê-los com rapidez e competência, pois já conhecemos seu ambiente previamente.
Corrigimos todos os problemas identificados na primeira etapa. Os problemas mais comuns são estações com vírus, lentas ou travando e servidores com erros de configuração ou falhas de segurança. Após a correção, automatizaremos os principais processos da rotina da sua tecnologia como instalações de impressora, softwares e configurações de estações e servidores.
3- Suporte e manutenção preventiva
O melhor Suporte Técnico em Informática de Curitiba
para empresas!
A tranquilidade que sua empresa precisa com a qualidade que você merece!
A garantia do melhor serviço de suporte em informática de Curitiba!
Ficaremos felizes em tê-lo como nosso cliente.
Entre em contato
Iniciamos
o processo analisando,
identificando e mapeando
seu ambiente tecnológico. Após o mapeamento é criado
a documentação
que consta
informações
importantes como a
configuração
da sua rede,
descrição
dos servidores e estações de trabalho,
processos
de instalação e configuração dos seus
principais sistemas
.
1- Análise e documentação do ambiente tecnológico
Suporte Técnico em Informática Empresarial
Todos os direitos reservados